sábado, 6 de agosto de 2011

DER recupera vários trechos de rodovias do Estado

O Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), está melhorando as condições de trafegabilidade das rodovias piauienses, já tendo concluído o trecho de aproximadamente cem quilômetros, que interliga Campo Maior e Castelo do Piauí, onde foram realizados reparos em bueiros e sarjetas, além da recuperação do asfalto, sendo realizado um serviço de drenagem para escoamento da água no período chuvoso.
Com relação ao trecho Oeiras/Simplício Mendes, a obra está com cerca de 25 quilômetros concluídos, com previsão de que até o final do ano sejam terminados os 75 quilômetros restantes. Com esse objetivo, o DER recomendou à empresa o estabelecimento de um cronograma em que esta obra seja colocada como prioridade.
Severo Eulálio anunciou para esta semana a conclusão parcial do trecho Morro do Chapéu/Esperantina. “Até sexta-feira nós concluímos toda a pavimentação asfáltica e nos próximos dois meses a conclusão da obra, com o serviço de meio fio, o serviço de pintura, de sinalização e serviços acessórios”, assegurou, acrescentando que a cidade de Morro do Chapéu já conta com uma avenida de 1.600 metros, que compõe a PI que interliga Esperantina e Luzilândia.

Fonte: 180graus

Nenhum comentário: